Guarda Municipal prende suspeitos por crimes no transporte público

Guarda Municipal
15/02/2016 12h30



A Guarda Municipal de Aracaju continua atuando de forma proativa no patrulhamento preventivo, principalmente no combate aos crimes relacionados ao transporte público. Uma atuação iniciada nos terminais de integração e que se estende aos ônibus com abordagens e revistas a suspeitos.
 
Nas últimas horas de sábado, 13 de fevereiro, dois adolescentes infratores foram apreendidos no terminal de integração da Avenida Visconde de Maracaju portando facas. Na mesma noite, um homem foi preso desta vez no terminal de integração Leonel Brizola também de posse de uma arma branca.
Outros dois suspeitos foram presos dentro do ônibus da linha do Conjunto Fernando Collor, com eles foram apreendidos pinos de cocaína prontos para o comércio.
 
Atualmente a Guarda Municipal de Aracaju tem atuado no combate aos crimes no transporte coletivo com um efetivo fixo e rondas preventivas com motos e viaturas. A população pode ajudar na segurança realizando as denúncias para a Guarda Municipal de Aracaju através do telefone 153, do aplicativo WhatsApp Messenger pelo número (79) 98869-4575, ou ainda diretamente nos postos de atendimento ao cidadão da GMA.