Nesta terça-feira, 16, as atividades parlamentares serão reiniciadas pelos vereadores na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) e com elas intensificam-se também as ações desenvolvidas pelo secretário Juvêncio Oliveira, através da Secretaria Municipal da Articulação Política e das Relações Institucionais (Seapri). A expectativa é de muito trabalho em 2016, com a apresentação de grandes e importantes projetos, iniciativas estas que trarão inúmeros benefícios e avanços à população aracajuana.
No último ano, 23 importantes Projetos de Lei (PLs), de autoria do Poder Executivo, foram encaminhados à Casa pela Seapri, através do secretário Juvêncio Oliveira, mas o desejo de fazer mais permanece forte e as ações para fazer deste um ano ainda melhor que 2015 também. “Conseguimos apresentar e aprovar no ano que passou várias proposituras que trouxeram importantes resultados para Aracaju e agora queremos fazer muito mais. Sabemos das dificuldades inerentes a um ano eleitoral, mas, com trabalho e dedicação, tenho certeza que alcançaremos nosso objetivo principal, que é proporcionar qualidade de vida e progresso aos cidadãos, seja através de Projetos que atendam às necessidades de diversas classes profissionais, bem como, a execução de obras públicas”, afirmou Juvêncio.
Ainda de acordo com Oliveira, este ano as atenções estarão voltadas para as eleições, que acontecem em outubro em todo território nacional, quando os cidadãos irão às urnas para eleger os seus representantes municipais. “Mas isso não irá tirar o foco dos vereadores de suas obrigações. Temos uma base forte na Casa e todos os nossos aliados e demais vereadores estão comprometidos com o avanço da nossa capital, em fazer o seu melhor, a fim de proporcionar avanços aos cidadãos e condições de trabalho ao Prefeito João Alves, que precisa desse suporte para desempenhar suas funções à frente da Gestão que se comprometeu. Os desafios são enormes, diante desta crise financeira que estamos vivenciando, mas é apenas com trabalho que ela poderá ser vencida e é por isso que esse foi o lema escolhido pela Gestão para nortear nossas ações em 2016”, destacou o secretário.