Prefeitura realizará segunda etapa da adequação dos feirantes do Centro

Serviços Urbanos
17/02/2016 11h38
Início > Noticias > 68115

A Prefeitura de Aracaju, através da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), informa que no próximo domingo, 21, acontecerá a instalação da segunda etapa da estrutura oferecida aos feirantes e ambulantes da região do Terminal Governador Luiz Garcia (Rodoviária Velha), no centro da cidade. A mudança será a partir das 8h, quando serão instaladas dezenas de pessoas no novo espaço naquela mesma área.

"Desta vez montaremos as barracas na lateral do Terminal Governador Luiz Garcia, na Avenida 7 de Setembro. A intenção do prefeito é proporcionar um local adequado ao comércio destes trabalhadores e ao mesmo tempo proporcionar aos clientes maior conforto para suas compras. Hoje essas pessoas trabalham em espaços cobertos e com iluminação", explicou o presidente da Emsurb, João Paulo Sobral, que enfatizou a participação da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) na liberação e viabilização do local. "Essas adequações possuem o respaldo da SMTT, que nos auxiliou para a melhor opção de local".

As mudanças estão acontecendo desde o último dia 31 de janeiro, quando ocorreu a primeira etapa com a instalação de 80 comerciantes da região do centro.