Zona de Expansão continua recebendo ações da PMA

Obras e Urbanização
06/04/2016 16h45
Início > Noticias > 68787

Transformar a realidade das pessoas e consolidar a infraestrutura do Município é um dos maiores desafios de uma administração. No caso particular de Aracaju, desde o início da atual gestão, os problemas estruturais encontrados e a falta de planejamento urbano são, a cada dia, reduzidos, proporcionando mais cidadania e qualidade de vida a várias localidades mais distantes dos bairros centrais da capital.

A Zona de Expansão de Aracaju (ZEA) capital é uma das áreas em que a Prefeitura de Aracaju tem levado um conjunto de medidas que começa a mudar a realidade do local. Sejam ações de patrolamento e terraplenagem, ligações entre os canais naturais que interligam as lagoas e lagos existentes, revestimento primário, ampliação da microdrenagem e tantas outras intervenções que equacionam as demandas e diminuem os problemas históricos.

Nas últimas semanas, a PMA, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), tem intensificado o trabalho realizado na área e que tem melhorado o aspecto urbanístico do local. Os povoados Areia Branca, Mosqueiro, Robalo e os loteamentos Gameleira, Santa Rita e São José foram beneficiados com os serviços do Governo Municipal.

Durante toda esta quarta-feira, 06, profissionais da empresa municipal deram sequência ao trabalho na rua "D", loteamento Gameleira e na estrada ao lado do Sítio Terêncio.  As ações devem continuar durante a semana atendendo a novos pontos.