Rodando no Macio volta a recapear ruas do bairro Suissa

Obras e Urbanização
14/04/2016 16h21

Voltando a atuar em áreas residenciais, a exemplo do conjunto Veneza e o bairro Jabotiana, recentemente também contemplados, o programa Rodando no Macio retorna ao bairro Suissa para recuperar o pavimento e garantir aos moradores trafegar por ruas com uma nova malha asfáltica. A medida da Prefeitura de Aracaju, que por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) desenvolve o trabalho, obedece a critérios técnicos que busca corrigir os problemas de mais de uma década sem que a malha viária tivesse qualquer investimento mais sólido.

Os moradores acompanham as ações, aprovam os serviços e parabenizam a iniciativa da gestão municipal. A dona de casa Maria Jacira Marques, observa a aplicação da camada asfáltica e se anima ao perceber a qualidade do material e o novo aspecto da rua em que mora.  "Agora sim, podemos caminhar e usar nossos veículos sem preocupação de existirem crateras na rua. Já é possível ver diferença e perceber que melhorou bastante, inclusive vai beneficiar uma pessoa com deficiência residente aqui", revelou Maria Jacira.

O estudante Pablo Roberto, parabeniza a empresa municipal pelo serviço que dará fim aos caos causados pelos buracos da rua. "Fico satisfeito vendo a quantidade de gente trabalhando, sinal que o serviço será executado em pouco tempo. Excelente trabalho. Nesse ritmo, espero que outras ruas também venham a ser beneficiadas", ressaltou o morador.

Trabalho paralelo

Paralelo ao Rodando no Macio, outros pontos recebem os serviços de recuperação asfáltica, através da operação tapa-buraco, a exemplo dos bairros Capucho, Farolândia, Industrial, Lamarão, Ponto Novo, Salgado Filho e Santa Maria.  

Solicitação

A Emurb possui canais de comunicação para que a população possa solicitar serviços. Para registrar a solicitação, basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônicocomunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).