Conselho Superior da PGM realiza primeira sessão

Procuradoria
21/02/2017 09h31

Sob a direção do procurador-geral Netônio Bezerra Machado, foi realizada, na manhã de segunda-feira, 20, a primeira sessão do Conselho Superior da Procuradoria Geral do Município (PGM), onde, na oportunidade, foram instalados os seus nove membros, juntamente com o procurador e o subprocurador-geral Thiago Carneiro. 

Na ocasião, pautas importantes entraram em discussão, como medidas administrativas com o intuito de traçar os novos rumos de atuação da PGM. De acordo Thiago Carneiro, a palavra-chave para o momento é “criatividade”. “O Conselho é base importante para a atuação da Procuradoria, por isso, nosso maior interesse agora é atuar com criatividade, como vem sendo frisado pela nova gestão da Prefeitura de Aracaju e iremos seguir com esse foco”, destacou o subprocurador-geral. 

Para reforçar a atuação da PGM, outras questões foram pontuadas. “Já estamos pensando em realizar eventos de cunho jurídico e cultural. Além disso, temos o interesse de firmar parcerias com outros órgãos para informatizar os fluxos administrativos da PGM e, assim, garantir maior agilidade nos processos e situações”, frisou Thiago Carneiro. 

Participam do Conselho Superior os procuradores Netônio Bezerra Machado (procurador-geral), Thiago Carneiro de Santana Santos (subprocurador-geral), Geilsa Almeida Alves (corregedora-geral), Mark Clark de Melo Lima (membro eleito), Paulo de Tarso Souza Sampaio (membro eleito), Samuel Spontan de Carvalho (coordenador da Procuradoria Cível), Ivan Maynard Santos Rodrigues (coordenador da Procuradoria Fiscal), Ana Virgínia Ramos Conceição (coordenadora da Procuradoria de Atos e Contratos), Taísa Oliveira de Souza (coordenadora da Procuradoria do Meio Ambiente).