Superintendente e vereador Isaac discutem mudanças no trânsito da capital

Transporte e Trânsito
04/09/2017 17h27

Nesta segunda-feira, 4, o superintende Municipal de Transportes e Trânsito, Aristóteles Fernandes, recebeu o vereador Isaac Silveira (PC do B). Na pauta, mudanças no fluxo de veículos em duas vias da capital: a avenida João Ribeiro e a rua Rafael de Aguiar, além de outras intervenções no trânsito da cidade.

O primeiro ponto discutido foi a possibilidade de abertura e sinalização da avenida João Ribeiro, na região central da cidade. Logo depois, entraram em debate a instalação de mais redutores de velocidade nas ruas e avenidas de Aracaju, e alterações na ordenação do trânsito na rua Rafael de Aguiar.

O vereador se disse otimista em relação à melhoria do trânsito na capital. “Fiquei muito agradecido pela abertura do superintendente da SMTT e pela receptividade em me atender para um bate papo onde podemos discutir melhorias para o fluxo de veículos na capital”, completou.

O superintendente Aristóteles Fernandes afirmou que o órgão analisará todas as demandas. “Tudo o que foi discutido com o vereador será analisado pela nossa equipe técnica com estudos nos locais. Essa troca de ideias entre o Executivo e o Legislativo é muito produtiva e só quem ganha com isso é a cidade de Aracaju”, disse.