PSS da Saúde: candidatos não terão acesso fora do turno especificado

Planejamento e Orçamento
31/10/2017 18h02
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A Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) está empenhada em promover uma logística que assegure comodidade e eficiência no processo de coleta de documentos dos candidatos selecionados no Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 512 profissionais de saúde. A fase de entrega de documentos inicia nos próximos dias 4 e 5 de novembro (sábado e domingo), onde os candidatos deverão obedecer aos turnos especificados (manhã ou tarde).

“Estamos esclarecendo o que prevê o Edital, no sentido de garantir que não haja aglomeração desnecessária. Nos resultados já divulgados, os candidatos, conforme sua classificação, já podem observar o dia e o turno especificados para a respectiva entrega de documentos. Isto é fruto de uma estratégia que elaboramos para evitar transtornos na entrega, uma vez que estimamos um número adequado de candidatos por turno”, explica o secretário da Seplog, Augusto Fábio Oliveira.

Triagem

A triagem iniciará logo no controle de acesso, onde só será permitida a passagem dos candidatos previstos naquele dia e turno, devidamente identificados, conforme descrito no Edital. Receberão atendimento prioritário as pessoas com deficiência, gestantes e mães com crianças de colo. Os procuradores dos respectivos candidatos deverão portar a devida procuração pública com finalidade específica para entrega de documentos neste certame.

No período da manhã, o atendimento ocorrerá das 8hàs 12h, já no período da tarde, o atendimento ocorre das 13h às 17h. “É importante ressaltar que os candidatos que não obedecerem ao que está expresso no Edital e na Errata 3, disponíveis no portal da Prefeitura de Aracaju na internet, não terão acesso para a entrega de documentos. Por isso, estamos reiterando a importância de que os candidatos se certifiquem de todas as condições estabelecidas para evitar transtornos”, reforça o secretário.

A entrega de documentos ocorrerá dias 4, 5, 11, 12 e 18 de novembro (sábados e domingos) no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, sede da Prefeitura. Após a fase de entrega da documentação, a publicação do resultado provisório ocorrerá dia 1º de dezembro. O prazo para eventuais recursos será nos dias 4 e 5 de dezembro. A previsão para publicação do resultado final é dia 13 de dezembro de 2017.