Avenida Jorge Amado já recebeu 100 toneladas de asfalto

Obras e Urbanização
24/11/2017 17h55

Quando se tem prioridade na resolução dos problemas não há tempo ruim. Mesmo com uma manhã chuvosa nesta sexta-feira, 24, a Prefeitura de Aracaju, por meio de Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), intensificou as ações na rede de drenagem e paralelamente deu continuidade ao Programa de Recapeamento Asfáltico. Na avenida Jorge Amado, bairro Jardins, foram aplicadas mais 40 toneladas , totalizando 100 toneladas em apenas dois dias de trabalho na via pública.

Para desenvolver as atividades foram mobilizados cerca de 15 profissionais, vibroacabadora, rolo compressor e outros e equipamentos utilizados no programa, que tem por objetivo restaurar a malha viária da cidade e harmonizar as políticas de infraestrutura e mobilidade urbana. O Programa de Recapeamento tem cumprido as metas estabelecidas. Levantamentos da Diretoria de Operações da Emurb confirmam que mais de 50 mil metros quadrados já foram recapeados em vários bairros da cidade, totalizando mais de cinco mil toneladas de asfalto.

O programa também está concluindo o recapeamento da avenida Jornalista Juarez Conrado Dantas, localizada entre o loteamento Marivan e as imediações do conjunto Orlando Dantas. Na região a gestão municipal já aplicou pouco menos de três mil toneladas, transformando a paisagem urbana, melhorando o trânsito e beneficiando moradores de todo o complexo residencial do Santa Maria.

Solicitação

Para registrar algum tipo de solicitação, o cidadão pode entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).