PSS da Saúde: publicado o resultado provisório

Planejamento e Orçamento
12/12/2017 23h35

Nesta terça-feira, 12, conforme previsto em edital, a Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), divulga o resultado provisório do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de 512 profissionais no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde.

Após a segunda convocação, que também estabeleceu um novo cronograma, foi estabelecida a data da divulgação do resultado provisório e as datas consequentes da continuidade do processo. "Conforme também estabelece o edital, os próximos dias 14 e 15 de dezembro estão reservados para vista aos autos e eventuais recursos dos candidatos", explica a gerente Geral de Desenvolvimento de Pessoas da Seplog, Noemia Góis.

Após essa fase, o edital também estabelece que o resultado final do certame seja publicado oficialmente no dia 22 de dezembro. Na seqüência, os candidatos aprovados passarão por um processo de acolhimento e capacitação para que possam desempenhar suas funções na rede municipal de saúde.