Recapeamento prossegue na rua Ananias Azevedo

Obras e Urbanização
08/01/2018 15h42

A rua Ananias Azevedo é um corredor de trânsito que começa na avenida Hermes Fontes e alcança a avenida Beira Mar, passando pelos bairros Luzia, Salgado Filho e 13 de Julho. Cortada por aproximadamente 20 ruas perpendiculares, esta via é uma alternativa ao tráfego na Francisco Porto, e também desafoga o fluxo de veículos que buscam acessar a área central de Aracaju.

Nesta segunda-feira, 8, as equipes da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) continuaram recuperando o pavimento da via, com a aplicação de mais de 100 toneladas de asfalto no trecho próximo à rua Tenisson Ribeiro. O novo revestimento já ultrapassa os 60% da extensão da Ananias Azevedo e, conforme cronograma estipulado, nesta primeira quinzena de janeiro deverá ser totalmente concluída.

Para orientar o trânsito e proporcionar segurança aos profissionais que manuseavam máquinas e aplicavam as camadas de asfalto, agentes de Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) coordenavam o tráfego e orientavam os condutores a buscarem outras rotas durante a execução dos serviços.

Outra equipe trabalhou nesta segunda na rótula entre as avenidas Gentil Tavares e Coelho e Campos, sentido sul/norte, finalizando a primeira parte deste corredor e seguindo até as proximidades da Igreja do Espírito Santo, no bairro Santo Antônio.

Além do Programa de Recapeamento a Emurb continua com mutirão de tapa-buraco nos conjuntos JK, Santa Lúcia, Sol Nascente, todos situados no bairro Jabotiana e equipes itinerantes no Coqueiral e na Zona de Expansão.

Solicitação

Para registrar algum tipo de solicitação, o cidadão pode entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).