Secretária da Educação de Aracaju discute pauta de reivindicação do Sindipema

Educação
21/02/2018 13h30

Nesta quarta feira, 21, a secretária da Educação de Aracaju, Maria Cecília Tavares Leite, recebeu em seu gabinete junto ao diretor de Gestão de Pessoal da Secretaria Municipal da Educação de Aracaju(DGP/Semed), Jeilson Assunção, a diretoria do Sindicato dos Profissionais de Ensino do Município de Aracaju (Sindipema). Na oportunidade, foi entregue e discutida conjuntamente a pauta de reivindicação da categoria.

De acordo com a secretária da Educação, Cecília Leite, o encontro foi positivo e a relação entre a administração municipal junto aos representantes do magistério municipal é alicerçada na transparência e respeito. "Dialogamos amplamente sobre cada ponto da pauta e continuaremos a sempre dar respostas à categoria. Nossas portas estão sempre abertas e nossa política de negociação sobre as reivindicações é feita de forma ética, de acordo com os princípios do Prefeito Edvaldo Nogueira. 2017 foi um ano de muitos avanços. Esperamos avançar ainda mais em 2018", explica a secretária da Educação.
 
O presidente do Sindipema, Adelmo Meneses, destaca a importância de um diálogo transparente. "É necessário ter a transparência para que a gente possa levar para a categoria aquilo que  de real vai acontecer. Algo muito positivo que nós discutimos hoje, que é um anseio da categoria, foi o retorno da Gestão Democrática", revela.