CONVITE: ordem de serviço para complementação da infraestrutura do Pantanal

Agência Aracaju de Notícias
02/03/2018 13h00
Início > Noticias > 75550

O prefeito Edvaldo Nogueira e o presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização, Antônio Sérgio Ferrari, convidam a todos para a assinatura da ordem de serviço para as obras de complementação da infraestrutura do loteamento Pantanal, localizado no bairro Inácio Barbosa. A solenidade ocorrerá nesta segunda-feira, 5, às 9h30, na rua Ivo Gomes, no mesmo bairro.

Através dessa obra, serão beneficiadas 12 ruas da comunidade com a execução da rede de drenagem, rede de distribuição de água, rede de esgoto sanitário, drenagem pluvial, serviços de terraplenagem, pavimentação asfáltica das ruas, pavimentação de calçadas e meio-fio de concreto.

Dados

Obra: complementação da infraestrutura do loteamento Pantanal

Localização: av. Pantanal; travessas Jordão, Alves e ‘O’; beco do Rato; além das ruas ‘1’, ‘2’, da Maré, Monte das Oliveiras, ‘O’, Santo Expedito e Vitória.

Valor do investimento: R$ 3.640.847,56 (três milhões, seiscentos e quarenta mil, oitocentos e quarenta e sete reais e cinquenta e seis centavos).Início da obra: 05/03/2018

Término da obra: 30/11/2018


Serviço

O quê: assinatura da ordem de serviço para as obras de complementação da infraestrutura do loteamento Pantanal

Quando: 5 de março de 2018 (segunda-feira)

Horário: 9h30

Local: rua Ivo Gomes, loteamento Pantanal, bairro Inácio Barbosa (esquina com a rua Monte das Oliveiras).