Atendimento da Semfaz no Ceac Riomar voltará na próxima quarta

Fazenda
02/04/2018 15h37

A Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz) informa que o posto de apoio deste órgão que funciona na Central de Atendimento ao Cidadão (Ceac), unidade do Shopping Riomar, retomará as atividades na próxima quarta-feira, 4 de março. O local estava fechado desde dezembro, para reforma, e será reinaugurado nesta terça-feira, 3.

Com isso, os contribuintes poderão realizar, entre outros serviços, pedidos de revisão ou isenção do IPTU, parcelamentos e cancelamentos de débitos,  consultas ao ITBI e emissão de Nota Fiscal Avulsa, este último ofertado, apenas, nos postos de atendimento da Semfaz dos Ceac's do Shopping Riomar e Rodoviária Nova.

"A descentralização do nosso serviço oferece ao contribuinte diversas possibilidades quando ele necessita de algum atendimento presencial", ressalta a coordenadora do Departamento de Atendimento ao Contribuinte (DAC) da Fazenda, Valéria Lessa, lembrando que durante o fechamento temporário, os serviços foram redistribuídos para melhor atender ao cidadão. "Agora as atividades voltam à normalidade", complementa.