A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) realiza nesta segunda-feira, 16, poda de árvores na avenida Beira Mar, conjunto Médice, Praça da Bandeira e praça Tobias Barreto, calçadão e canteiro central do bairro 13 de Julho, e na avenida Canal 4, no conjunto Augusto Franco.
Ainda no decorrer da semana, a Diretoria de Operações (Dirop) cumprirá extenso cronograma para atender a demanda que aumenta no período de chuvas. A necessidade do serviço de poda é observada pela própria empresa municipal e também pela população que faz sua manifestação através da Ouvidoria.
No entanto, a Emsurb não é responsável pelo serviço em todas as ocasiões. “A poda de árvore próxima a rede elétrica é realizada pela Energisa. Qualquer cidadão ou cidadã pode entrar em contato com a empresa energética através do 0800-079-0196 e solicitar maiores informações”, informou o diretor Bruno Moraes.