Secretária da Educação recebe representantes de entidade estudantil

Educação
20/04/2018 15h50

Nesta sexta-feira, 20, a secretária municipal da Educação, Maria Cecília Leite, recebeu representantes da União Metropolitana dos Estudantes Secundaristas de Aracaju (Umesa) em seu gabinete, na Secretaria Municipal da Educação (Semed). Na oportunidade, os estudantes convidaram a secretária para estar presente na abertura do Congresso dos Estudantes Secundaristas de Aracaju que acontecerá nos próximos dias 5 e 6 de maio no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira. A secretária Maria Cecília agradeceu o convite e destacou a importância do diálogo aberto e constante com as entidades que representam os estudantes.

“Nosso gabinete está aberto para recebê-los. É importante ver jovens empenhados e comprometidos com a Educação, pessoas que são porta-voz de outros estudantes e que nos procuram para somar forças. Combinamos de estreitar nosso diálogo", destacou a secretária.

Jonathan Hora, presidente da Umesa, saiu da reunião satisfeito. “É importante esse diálogo constante com a representante da Educação em nosso município, pois aqui nós discutimos as demandas dos estudantes. Eu saio dessa reunião feliz porque a secretária aceitou o nosso convite para estar na abertura do congresso e pela abertura da secretária em nos receber”, afirmou o presidente.