Segunda etapa do Encontro de Empreendedores começa nesta quarta

Formação para o Trabalho
30/04/2018 12h50

Para dar continuidade à programação do 3º Encontro de Empreendedores de Aracaju, ocorrido no mês de março, a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) promoverá nos dias 2, 3, 4 e 7 de maio, a oficina de Atendimento ao Cliente, ministrada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), umas das parceiras da Fundação no fomento ao empreendedorismo local.

A oficina acontecerá das 13h às 17h, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs), localizado no bairro 17 de Março. De acordo com a coordenadora do Credpovo, Trícia Dantas, a segunda fase do encontro possibilita aos microempreendedores da localidade um contato mais prático com a realidade do mercado de trabalho. "Desta vez, os participantes terão a oportunidade de aprender de forma mais detalhada sobre como abordar adequadamente o cliente durante o atendimento", afirma Trícia.

Segundo ela, a equipe do Credpovo também estará presente realizando a formalização dos microempreendedores individuais (MEIs). "Além de formalizar, estaremos à disposição para orientar e tirar as principais dúvidas a respeito do que é ser um MEI", conclui a coordenadora.

O quê: Segunda etapa do Encontro de Empreendedores de Aracaju

Quando: 2, 3, 4 e 7 de maio

Horário: 13h às 17h

Local: Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs) - bairro 17 de Março