Feira do São Carlos: Emsurb informa alteração de endereço

Serviços Urbanos
03/05/2018 15h59

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) vai alterar a partir do próximo sábado, 5, o local da feira livre que acontece no São Carlos, zona Oeste de Aracaju. A feira, que estava sendo realizada na avenida Canal 1, será instalada mais adiante na rua paralela à avenida Santa Gleide.
 
Segundo o diretor de Espaços Públicos da Emsurb (Direpa), Bira Rabelo, a mudança atende a uma reivindicação dos moradores. “Essa era uma solicitação antiga das pessoas que residem no bairro e adjacências. Elas reclamavam muito do intenso fluxo no local”, explicou.
 
Para a estudante Myslaine Freitas, a mudança só trará benefícios para quem mora na região. “A circulação de pessoas ficará bem melhor por aqui. Muitos moradores não podiam nem colocar os seus carros na garagem por causa das bancas”, ressaltou.

Jamisson Costa também comemorou a mudança de endereço. “A Prefeitura sempre faz a parte dela lavando e deixando o local limpo e organizado, mas os feirantes sempre jogam restos de frutas, verduras e até vísceras no chão, o que ocasiona muito mau cheiro. Essa mudança vem em boa hora”, comentou o comerciante que reside há 18 anos no local.