Bairros são atendidos com serviços de saneamento básico e mobilidade

Obras e Urbanização
29/10/2018 16h47

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), começa mais uma semana buscando atender os cerca de 648 mil aracajuanos com ações estruturais que implicam em melhorias imediatas em suas vidas. Todos os serviços executados priorizam a urbanização da cidade e buscam consolidar a filosofia administrativa que pretende construir uma cidade humana, inteligente e criativa.

Nesta segunda-feira, 29, os trabalhos se foram desenvolvidos em bairros tanto da zona Norte quanto da zona Sul. Serviços na manutenção da drenagem, recuperação asfáltica, patrolamento e terraplenagem beneficiaram vários pontos da capital, envolvendo mais de 120 trabalhadores da empresa municipal.

A previsão da Diretoria de Operação é manter a média semanal de mais de 20 bairros atendidos semanalmente e, assim, garantir mais qualidade nas vias públicas e menos transtornos para as pessoas.

Solicitação

A Emurb possui canais de comunicação para que a população possa solicitar serviços. Para registrar a solicitação, basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis da Emurb no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).