Ano começa com trabalho da Prefeitura chegando a mais de 15 bairros

Obras e Urbanização
02/01/2019 13h46

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), começou 2019 desenvolvendo uma série de atividades nos bairros da cidade. Com agilidade na oferta dos serviços e qualidade no trabalho realizado, as ações começaram desde cedo em vários pontos e com previsão de chegar a mais de 15 bairros durante o dia. De Norte a Sul, ações de pavimentação, manutenção na rede de drenagem, terraplenagem, patrolamento e revitalização de espaços públicos.

Outras medidas executadas também fazem parte do trabalho da empresa municipal, a exemplo da fiscalização operacional, vistoria técnica, reconstrução de calçadas e manutenção de ciclovia. No total, aproximadamente 150 profissionais, oito caçambas, três patróis, três retroescavadeira, além de outras máquinas e equipamentos usados para executar as ações urbanizadoras.

Mesmo durante os festejos de fim de ano não houve interrupção das atividades e equipes itinerantes percorreram a cidade atendendo as demandas. O secretário municipal da Infraestrutura, Sérgio Ferrari, destacou o trabalho desenvolvido em 2019 e falou sobre a expectativa da continuidade este ano. "2018 foi um ano que consta no Planejamento Estratégico do prefeito Edvaldo Nogueira como o da reconstrução. Este será o ano dos avanços e a Emurb fará parte deste processo levando aos aracajuanos os serviços diários e atendendo as comunidades", afirma o secretário, enfatizando também as obras estruturantes em andamento.

Solicitação

Para solicitar algum serviço, basta entrar em contato com a Emurb através da Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis da Emurb no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb)