Leilão de bens inservíveis: visitas aos lotes podem ser feitas a partir de segunda-feira

Planejamento e Orçamento
28/03/2019 12h34

Os interessados em conhecer os bens que serão leiloados pela Prefeitura de Aracaju, poderão se dirigir aos endereços abaixo listados, das 9h às 12h e das 14h às 16h, do dia 1º ao dia 3 de abril, para fazer o exame dos 20 lotes que compõem o certame. De acordo com o Edital publicado na edição Diário Oficial do Município (DOM) do dia 15 de março, o leilão tem como objetivo a venda de veículos e materiais que passaram por inspeção e foram avaliados como inservíveis para a Prefeitura de Aracaju.

A Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) é o órgão responsável pela organização do evento que acontece na próxima quinta-feira, 4, no auditório do Comfort Hotel Aracaju. Entre os materiais que serão leiloados estão os de refrigeração, informática, equipamentos de escritório e hospitalares, utensílios domésticos, além de oito veículos. Os lances iniciais variam de R$ 200,00 a R$ 26 mil reais.

Locais de Visitação

Os lotes 01  ao 12, composto de material de refrigeração, equipamentos de informática, objetos hospitalares, móveis de escritório, utensílios domésticos, equipamentos de áudio e vídeo, além de cadeiras, arquivos e armários, estão disponíveis no galpão situado na rua Porto da Folha, nº487, bairro Suíssa, onde também está o lote 20 - um veículo Nissan Sentra 2.0.

Já os lotes 13 ao 19, referentes a dois veículos Ford Fiesta e cinco Fiat Uno Mille Economy, encontram-se Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), localizada na Rua Acre, s/n, Bairro América.

Inscrições

A realização do leilão se dará de forma presencial e online, a partir das 9h30 do dia 04. Os interessados em participar, na modalidade presencial, deverão comparecer ao auditório do Comfort Hotel Aracaju - Avenida Mario Jorge de Menezes de Vieira, nº498, bairro Atalaia -, uma hora antes do início do certame, para fazer o credenciamento. Os que escolherem participar via internet, devem fazer o credenciamento no site oficial do leilão. Para isso, basta acessar www.rjleiloes.com.br, e se cadastrar.