Serviços de patrolamento beneficiam ruas do residencial Isabel Martins

Obras e Urbanização
23/05/2019 10h01

Ruas estreitas, algumas com ladeiras que chegam a margear o Rio do Sal. Esta síntese da parte mais íngreme do bairro Soledade, composto por vários loteamentos e onde vive uma população de mais de 12 mil pessoas, é local de constantes ações estruturantes desenvolvida pela Prefeitura de Aracaju. Um dos locais contemplados com os serviços de patrolamento executados pela Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) é o loteamento Isabel Martins, parte mais estabilizada do bairro mas onde que ainda existem ruas sem pavimentação. A medida é um paliativo importante até que a gestão possa assegurar os recursos necessários para as obras definitivas.

O trabalho começou pela rua G, no Isabel Martins, na quarta-feira, 22, e segue durante esta semana no residencial Vale do Sol e Jardim Bahia, que receberão serviços de terraplenagem e patrolamento em várias ruas, devendo melhorar a trafegabilidade e criar melhores condições de saneamento.

Estas ações, embora emergenciais, mitigam os transtornos surgidos pela ausência de pavimentação e permitem melhores condições às famílias que moram nestas localidades, até que a Prefeitura providencie recursos que sanarão estas demandas.

Solicitação

Para registrar algum tipo de solicitação, o cidadão pode entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).