Recapeamento asfáltico: trechos das avenidas em obras ficam em meia pista nesta sexta, 6

Transporte e Trânsito
05/12/2019 17h01

Devido às obras de requalificação viária que a Prefeitura de Aracaju está executando nos corredores Beira Mar, Augusto Franco, Centro/Jardins e  também no Hermes Fontes, o trânsito ficará em meia pista em alguns trechos dessas vias, nesta sexta-feira, 6.

Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuam nos trechos em obras para organizar o fluxo de veículos e minimizar possíveis transtornos. A SMTT recomenda aos condutores a utilização de rotas alternativas para evitar congestionamentos.

Corredor Centro/Jardins
A frente de trabalho obra de recuperação das vias que compõem o corredor Centro/Jardins atuará nesta sexta-feira, 6, na avenida Paulo VI, no trecho entre a avenida Tancredo Neves e a rua Laís Grangeiro de Queiroz. 

Corredor Augusto Franco
No corredor Augusto Franco, o serviço continua concentrado na construção da ciclovia, no canteiro central da via. Assim, nesta sexta, haverá duas frentes de trabalho: uma da avenida Edézio Vieira de Melo até a avenida Tancredo Neves e outra da Desembargador Maynard até a avenida Gonçalo Rollemberg Leite.

Corredor Hermes Fontes
A Prefeitura de Aracaju autorizou o início da obra de infraestrutura do corredor Hermes Fontes e o trabalho começará a partir do cruzamento da Hermes Fontes com a avenida Barão de Maruim, até o retorno logo após a rua Frei Paulo, no sentido Centro. Inicialmente, o serviço de sondagem que será realizado não ocasiona impacto no trânsito.