Prefeitura realiza 20º mutirão para processar folha de pagamento de servidores

Planejamento e Orçamento
06/12/2019 16h40

Mais uma força-tarefa montada para trabalhar visando assegurar a regularidade de pagamento dos servidores, uma das premissas da atual gestão na Prefeitura de Aracaju. Neste final de semana, cerca de 20 servidores da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) atuarão em regime de mutirão para concluir o processamento da folha de dezembro dos servidores municipais.

Pela peculiaridade do último mês do ano, quando também é paga a folha do décimo terceiro salário, a Seplog tem adotado uma logística diferenciada, contando com o ímpeto dos seus servidores.

“Só para a folha do mês de dezembro, este é o segundo mutirão que realizamos. Após o fechamento dessa folha, é que poderemos calcular a folha do décimo terceiro salário, cuja data de pagamento será oportunamente anunciada pelo prefeito Edvaldo Nogueira. Mais uma vez agradecemos ao espírito de equipe demonstrado por nossos servidores, que não medem esforços para realizar um trabalho de importância estratégica para a nossa gestão, com margem de erro zero”, enfatiza o secretário Augusto Fábio Oliveira.