Prefeito Edvaldo acompanha acendimento das luzes do Edifício Maria Feliciana

Agência Aracaju de Notícias
18/12/2019 20h20
Início > Noticias > 84494

O prefeito Edvaldo Nogueira acompanhou, na noite desta quarta-feira, 18, o acendimento da iluminação natalina do Edifício Estado de Sergipe, localizado no Centro da capital. Popularmente conhecido como Maria Feliciana, o prédio mais alto de Aracaju foi decorado por meio de uma parceria entre o Governo de Sergipe e o Grupo Energisa. Ao lado de diversas autoridades, Edvaldo realizou a contagem regressiva para o acendimento das luzes, juntamente com o governador Belivaldo Chagas.

"É mais um ponto da nossa cidade que recebe decoração especial para o período natalino. Essa somação de esforços é muito importante porque através da união entre o poder público e a iniciativa privada conseguimos iluminar as praças Fausto Cardoso, Olímpio Campos, Camerino e o Parque da Sementeira, trazendo de volta um sentimento que há muito não era sentido na nossa capital. Agora o Governo do Estado, em uma parceria com a Energisa, nos brinda com a iluminação desse edifício, que é um cartão postal da nossa cidade. É isso o que a gente quer. Que todos estejam juntos para, cada vez mais, tornar Aracaju uma das cidades mais iluminadas do Brasil", destacou o prefeito Edvaldo Nogueira.

De mesmo modo, o governador Belivaldo Chagas ressaltou que "a parceria entre o Governo, Prefeitura e entes privados tem dado um brilho diferente à cidade". "É o clima natalino se tornando cada vez maior para que a gente, apesar de todas as dificuldades, receba esse período de final de ano de maneira mais leve, com amor no coração. A Prefeitura de Aracaju firmou parcerias importantes para garantir o Natal Iluminado da capital, o Governo de Sergipe também, então é uma junção para presentear a todos", enfatizou.

Iluminação

O Edifício Estado de Sergipe recebeu 30 mil pontos de luz em formato de uma árvore de Natal que mede cerca de 100 metros de altura. A decoração é preenchida com estrobos e mangueiras em led, nas cores âmbar e branco. A sacada do prédio também recebeu ornamentação, com microlâmpadas em led e estrobos.