Prefeitura implanta sistema de drenagem em vias do loteamento Maracaju

Obras e Urbanização
13/02/2020 12h30

Mais uma área residencial da zona Norte está sendo beneficiada com a complementação do sistema de drenagem pluvial. Executados pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), os serviços de implantação de uma nova na rede subterrânea na rua "F", no loteamento Visconde de Maracaju, que será interligada à drenagem existente no bairro Cidade Nova.

O projeto inclui a colocação de mais de 20 manilhas ao longo das vias e que depois passarão a receber as águas das chuvas oriundas tanto do entorno, quanto de ruas situadas na parte mais alta do loteamento. Com isto, cada vez mais a Prefeitura realiza a cobertura com rede de drenagem de comunidades antes desassistidas com este mobiliário urbano.

Esta operação se soma às demais obras de infraestrutura realizadas pela atual gestão em diversos bairros da zona Norte da cidade, a exemplo da estrutura urbana implementada em loteamentos situados nos bairros 18 do Forte, Cidade Nova, Coqueiral, Dom Luciano, Japãozinho Olaria e Soledade.

Solicitação

A Emurb possui canais de comunicação para que a população possa solicitar serviços. Para registrar a solicitação, basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).