BOLETIM DO CORONAVÍRUS EM ARACAJU: 82 novos casos confirmados

Saúde
03/05/2020 19h03
Início > Noticias > 86221

A Secretaria Municipal da Saúde de Aracaju informa que até as 19h deste domingo, 3, foram registrados 82 novos casos de covid-19 na capital.
-
Trata-se de 42 mulheres, com idade entre cinco e 79 anos; e 40 homens com idade entre um e 84 anos.
-
Além disso, a SMS esclarece que um dos casos confirmados ontem, 2, que havia se identificado como residente de Aracaju, foi identificado como morador do interior do Estado em investigações da Vigilância Epidemiológica da capital. 
-
Com isso, sobe para 467 o número de pessoas diagnosticadas com covid-19 em Aracaju. Destas, 21 estão internadas em hospitais; 395 estão em isolamento domiciliar; 44, que estavam infectadas, já receberam alta médica; e sete vieram a óbito.
-
Dos nove casos suspeitos, que aguardam resultados de exames para detecção da doença, seis estão internados e três seguem em isolamento domiciliar. O óbito de uma senhora de 89 anos, residente em Aracaju, que estava em investigação, foi descartado.
-
Foram descartados 1271 casos do total de 1747 testados.