Ampliação gradativa das feiras livres chega ao São Carlos

Serviços Urbanos
23/09/2020 14h05
Início > Noticias > 87823

No próximo dia 26, a Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), dará prosseguimento ao processo gradual de ampliação das feiras livres da cidade, desta vez no bairro São Carlos, região Norte da capital, no período da manhã. 

Conforme a Emsurb, a retomada será feita dentro do modelo já implementado em outros desses espaços no município, o qual apresenta novo formato e diligências que asseguram as condições sanitárias apropriadas ao comércio de produtos de origem animal.  

Neste espaço estarão dispostos 51 bancas, incluindo mesas adequadas ao corte e manipulação de carnes, e 26 balcões refrigerados Além disso, receberá os mesmos protocolos de segurança das demais 17 feiras em funcionamento na capital, objetivando prevenir o combater ao novo coronavírus.

Ainda de acordo com a empresa municipal, a ampliação, iniciada no último domingo (21) com a feira do conjunto Dom Pedro I, permanecerá seguindo os índices sanitários relativos à pandemia e o monitoramento realizado pelos órgãos de saúde.