Prefeitura recupera mais uma passarela na Orla da Atalaia

Serviços Urbanos
30/12/2020 19h18

A Prefeitura de Aracaju segue exexutando o processo de revitalização dos espaços da Orla da Praia da Atalaia, zona Sul da cidade. Assim,  nesta quarta-feira, 30,por intermédio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), finalizou o trabalho de recuperação da passarela de madeira que está instalada na região dos Arcos. 

Com 110 metros de extensão, o equipamento ganhou nova pintura, reforço nas estruturas e guarda-corpo, substituição de tábuas e ações de paisagismo, além de uma bomba e dois chuveiros, acionados por botoeira, para utilização dos banhistas. 

Também nesta quarta, a Prefeitura deu início ao serviço de recuperação da passarela de acesso à faixa de areia, próxima ao monumento do caranguejo. Em novembro passado, recuperou a passarela localizada ao lado do espaço disponível à prática de futevôlei e vôlei de praia. 

"Paralelamente, a administração municipal executa serviços de manutenção predial de outros equipamentos dispostos ao longo dos seis quilômetros de extensão da Orla que é um dos principais pontos turísticos da capital. O objetivo é garantir segurança e facilitar a mobilidade de turistas e aracajuanos que frequentam essas passarelas. As melhorias fazem parte do projeto de revitalização da Orla que, em março deste ano, passou a ser gerenciada pela Prefeitura de Aracaju", informou o presidente da Emsurb, Luiz Roberto Dantas.