Fundat define metas para execução de projetos do Planejamento Estratégico do Município

Formação para o Trabalho
12/05/2021 16h18

Nesta quarta-feira, 12, a presidente da Fundação Municipal de Formação para Trabalho (Fundat), Edivaneide Lima, junto com sua equipe e uma das integrantes da equipe do Planejamento Estratégico da Prefeitura de Aracaju, Flávia Mota, a fim de tratar das próximas etapas de construção do Planejamento Estratégico do Município para . 

Para a presidente Edivaneide Lima, a construção do Planejamento Estratégico tem sido essencial para aperfeiçoar os serviços que a Fundat oferece para a comunidade. “A reunião foi bastante proveitosa para estabelecermos as metas que são definidas no planejamento realizado pela Prefeitura. A partir disso, vamos analisar e executar, juntamente com os profissionais da Fundação com o intuito de trazermos melhorias para os nossos serviços, além do objetivo de implementar a tecnologia nos projetos”, explica Edivaneide. 

Algumas das metas estabelecidas visam aprimorar os serviços ofertados pela Fundação. Segundo Flávia Mota, o planejamento torna-se importante para prevenir várias situações que possam ocorrer durante a gestão.
 
“Ao realizar o Planejamento Estratégico, a Prefeitura tem a possibilidade de identificar os riscos quando executa uma ação não planejada. Por isso, o plano é importante para analisar quais eixos precisam de uma ação mais eficiente e economizar os recursos públicos. O objetivo do plano é melhorar os serviços para que eles possam servir devidamente à população de Aracaju”, afirma Flávia.