Prefeitura parabeniza procuradores do Município pelo seu dia

Procuradoria
11/08/2021 15h20

Esta quarta-feira, 11, é dedicada ao Dia do Procurador do Município de Aracaju, data instituída em 2012 como reconhecimento pelo serviço de extrema importância prestado pelos procuradores à capital sergipana.

A Procuradoria-Geral do Município de Aracaju (PGM), através do procurador-geral, Sidney Amaral Cardoso, e do subprocurador-geral, Thiago Carneiro, parabeniza a todos os procuradores municipais.

“Nesta data tão especial, nada mais justo do que parabenizar cada um dos procuradores do município de Aracaju, porque são partes fundamentais na realização das políticas públicas voltadas à realização dos interesses da população aracajuana”, ressalta Sidney Cardoso.

Os procuradores têm como competência institucional a representação judicial e a consultoria jurídica do município. Sua missão é a defesa do interesse público, seja no plano preventivo, buscando sempre resguardar os princípios que informam a atuação da administração pública, ou perante o Poder Judiciário, na função de representação jurídica.