Controladoria-Geral avança no processo de auditoria operacional da Assistência Social

Controladoria Geral do Município
05/10/2021 15h36

Por intermédio do Departamento de Auditoria, a Controladoria-Geral do Município (CGM) avançou mais um passo, nesta terça-feira, 5, no processo de auditoria operacional da Secretaria Municipal da Assistência Social, que já está em fase de conclusão.
 
Com estas auditorias, que abrangem toda a administração municipal, a CGM, além de assegurar eficácia às ações da Prefeitura de Aracaju, presta assessoria às unidades gestoras do Município quanto ao processo de auditoria operacional, uma das metas do Planejamento Estratégico da gestão municipal.
 
Segundo o diretor do Departamento de Auditoria da CGM, Antônio Álvaro, a pasta da Assistência Social, assim como os demais órgãos municipais, segue empenhada no processo por reconhecer a importância da auditoria.

De acordo com o cronograma feito pelo Controladoria, a previsão é de que a auditoria da Secretaria da Assistência Social seja concluída até a próxima semana e, em seguida, o órgão dará continuidade às auditorias das demais pastas da administração municipal.