Controladoria-Geral do Município capacita servidores para otimizar prestação de serviços

Controladoria Geral do Município
06/10/2021 10h00

Entre terça e esta quarta-feira, dias 5 e 6, a Controladoria-Geral do Município (CGM), por meio da Coordenadoria Executiva de Tecnologia da Informação (CETI), está capacitando servidores do órgão sobre a utilização de ferramentas digitais. Com carga horária de 4h, o curso objetiva aprimorar o trabalho desenvolvido pela CGM.

Ao abrir o curso, o assessor especial para assuntos governamentais Roberto Santos enfatizou a importância da iniciativa. “Por meio destas aulas, ao mesmo tempo teóricas e práticas, a CGM busca qualificar e capacitar seus servidores”, disse, ao destacar que o órgão planeja realizar outras capacitações para os servidores da pasta.
 
Neste sentido, o chefe da CETI, Erick Dias, responsável pela produção do material e ministrante do curso, avalia de forma positiva a ação. “O pessoal estava atento e tirando dúvidas. Acredito que valeu a pena investir no treinamento. Acaba sendo uma troca de experiências, e a gente aprende junto com eles, também”, frisou.

Participante do curso, a assistente de Gabinete, Adriana Celestina, afirmou que a capacitação é uma demonstração de reconhecimento dos servidores. "Toda oportunidade e forma de conhecimento são bem-vindas. Espero que este e outros cursos venham contribuir para a melhoria da prestação do meu serviço”, relatou.