Atendimento do Aracaju Previdência pode ser solicitado via WhatsApp

Previdência
26/10/2021 15h07

Dúvidas, consultas e informações complementares sobre os procedimentos relativos ao Instituto de Previdência do Município de Aracaju (Aracaju Previdência), podem ser solicitadas pelos canais de comunicação do órgão, inclusive pelo aplicativo whatsapp, através do número (79) 99919-8596. 

Segundo a presidente do Aracaju Previdência, Avilete Ramalho, os canais de comunicação da autarquia estão à disposição dos servidores ativos e inativos, bem como dos pensionistas que necessitem de informações.

"Embora nosso atendimento presencial hoje ainda seja realizado na Central de Atendimento do Centro Administrativo, estamos à disposição pelo telefone 4009-7857, pelo e-mail previdência@aracaju.se.gov.br, além do WhatsApp (79) 99919-8596", explica Avilete. 

Ainda segundo a presidente, os procedimentos de prova de vida permanecem suspensos em decorrência das restrições sanitárias, e os procedimentos de requerimento de benefícios (aposentadoria e pensão) podem ser realizados via plataforma AjuInteligente (http://ajuinteligente.aracaju.se.gov.br), ou na própria Central de Atendimento da Prefeitura de Aracaju. 

"Conforme determinação do prefeito Edvaldo Nogueira, nosso propósito é oferecer toda a comodidade e segurança para que os servidores e seus beneficiários continuem tendo o atendimento necessário a todas as suas demandas, podendo, inclusive, realizar todos os procedimentos sem sair de casa", assegurou Avilete.