Prefeita em exercício é recebida na Câmara Municipal de Aracaju

Agência Aracaju de Notícias
26/10/2021 17h30

A prefeita em exercício de Aracaju, Katarina Feitoza, foi recebida pelos vereadores que compõem a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na tarde desta terça-feira, 23. Ela estava acompanhada do secretário municipal de Governo, Evandro Galdino.

A comitiva se reuniu no gabinete do presidente da CMA, vereador Nitinho Vitale, para reforçar a importância de os poderes andarem alinhados, em parceria e visando o bem comum, que são os projetos que beneficiem a população aracajuana.

“A Câmara é uma grande aliada da administração municipal, deliberando sobre temas do dia a dia da cidade, de suas comunidades, votando e aprovando melhorias para a população. Então, é extremamente importante que haja essa interação”, afirma Katarina.

Para além da interação, a prefeita em exercício acredita que o respeito deve pautar todas as relações, sobretudo as institucionais. “Cada um cumprindo seu papel e trabalhando por um bem maior, o bem-estar social, sempre pautados pelo respeito ao próximo”, reforça a prefeita em exercício.

Para ela, é o que vem acontecendo em Aracaju, cujos parlamentares, na opinião de Katarina, colocam os interesses da população sempre à frente. “Não houve nenhum projeto que não tenha sido votado, aprovado em prol de Aracaju, por isso me orgulho de tê-los lado a lado, de lutarmos juntos pelo melhor por Aracaju, porque o meu sonho é terminar meu mandato e ver que crescemos juntos”, destaca Katarina.

O vereador Nitinho Vitale tem o mesmo entendimento. “Essa boa relação é importante até para fazer as coisas acontecerem, pois sempre que há projetos de relevância para o povo, até a oposição se soma. E, particularmente, é uma alegria vê-la como prefeita em exercício, pois é uma pessoa preparada que por onde passou deixou sua marca. Tenho certeza de que no Município acontecerá a mesma coisa”, avalia o parlamentar.

Nesta terça-feira, a CMA retomou as sessões totalmente presenciais – desde o ano passado, estavam acontecendo de forma remota, em virtude da pandemia. Durante o período, o prédio passou por uma reforma e foi entregue hoje aos parlamentares.

“Nitinho deixa uma marca importante dessa sua gestão ao reformar a Câmara de Vereadores, que hoje está não apenas mais bonita, mas também mais acessível, o que é muito importante, já que trata-se da casa do povo, da casa de todos”, reitera Katarina.