Maratona Cultural: programação da semana contempla circo, teatro e música

Cultura
10/11/2021 11h50

De maneira contínua, a Maratona Cultural de Aracaju renova a programação e promove mais quatro dias de atividades culturais nesta semana. O projeto executado pela Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), reúne apresentações de teatro, música, circo, dança e exposições das artes visuais, com acesso gratuito para a população, garantindo finais de semana de entretenimento e lazer para os aracajuanos.

Nesta semana, a programação da Maratona inicia nesta quarta-feira, 10, na Biblioteca Municipal Ivone de Menezes Vieira, localizada no bairro Farolândia, com o espetáculo ‘Vai Dar Cacho na Cabeça do Bebê, Mainha?’, do grupo de teatro A Tua Lona. O espetáculo será apresentado a partir das 16h. A biblioteca fica localizada no conjunto Augusto Franco, na Praça do Final de Linha.

A programação segue na quinta-feira, dia 11, com o projeto Quinta Instrumental, no Teatro João Costa, na área interna do Centro Cultural, com apresentação do violonista Ricardo Vieira, às 18h. Na quinta-feira, os aracajuanos também poderão desfrutar do Cover Raul Seixas, a partir das 20h30 no Taberna Rock Bar, localizado na avenida Urquiza Leal, com entrada gratuita, mas sujeito à lotação.  

A sexta-feira e o sábado, dias 12 e 13, respectivamente, serão de mais apresentações no Centro Cultural de Aracaju. Os espetáculos ‘A Chegada de Lampião no Inferno’, do Grupo Raízes, no sábado às 19h, e 'Filhas de Peixe’, da Aldeia Circo, no domingo às 16h. Ambas as apresentações serão realizadas no Teatro João Costa, dentro do Centro Cultural.

Toda programação e cobertura podem ser acompanhados no site www.maratonaculturalaju.com.br.

Confira detalhes da programação

Quarta-feira, 10
Biblioteca Municipal Ivone de Menezes

16h - Teatro - Vai Dar Cacho na Cabeça do Bebê, Mainha?

Quinta-feira, 11
Centro Cultural de Aracaju

18h - Música – Quinta Instrumental - Ricardo Vieira

Taberna Rock Bar
20h30 - Música - Cover Raul Seixas - Entrada livre (Sujeito à lotação)

Sexta-feira, 12
Centro Cultural de Aracaju   

19h - Teatro - A Chegada de Lampião no Inferno - Grupo Raízes

Sábado, 13
Centro Cultural de Aracaju

16h - Circo - Filhas de Peixe - Aldeia Circo