Programação do ReveillOnline reúne maratona de filmes e shows no AjuPlay

Cultura
31/12/2021 08h00

Sem a tradicional festa de Réveillon com multidão, shows e queima de fogos na Orla da Atalaia, como uma forma de proteger os aracajuanos e turistas contra a covid-19 e do vírus da gripe, a celebração da virada de ano, na capital sergipana, será no ambiente online, com conteúdos disponibilizados no streaming cultural AjuPlay.

A programação preparada pela Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), reúne neste 31 de dezembro uma multiprogramação com mais de 20 horas de conteúdo, entre shows, espetáculos, filmes e séries no streaming cultural AjuPlay.
 
O catálogo da plataforma recebe 16 produções audiovisuais inéditas e volta a destacar outros 17 shows gravados pela Funcaju, com artistas e bandas de destaque na cena cultural sergipana, como Naurêa, Samba de Moça Só, The Baggios, Lari Lima, entre outras atrações. Ao todo, serão 33 produções na multiprogramação de Réveillon, que inicia às 19h.
 
Entre as produções inéditas que chegam no AjuPlay, estão curtas-metragens de ficção, documentários, webséries, videoclipes e espetáculo circense. Estes novos conteúdos são oriundos de trabalhos executados a partir da Lei Aldir Blanc, em Aracaju, e serão disponibilizados ao longo último dia de 2021. Já os shows musicais, serão disponibilizados às 20h.
 
O AjuPlay é uma plataforma de streaming cultural criada pela Prefeitura de Aracaju para reunir e potencializar as produções de artistas locais, com acesso gratuito e facilitado, no endereço eletrônico www.ajuplay.com.br.
 
Confira a programação:

 
Curtas-metragens
Gonara - Talvez Eu Nunca Tenha Amado
Jade Leonardo - Laguita
Bipolar Filmes - Fenemê Verde
Vinicius Borges - "Em Silêncio"
Gabriela Caldas - A Velha Do Shopping
Douglas Santos - Plano De Fundo
 
Documentários
Fusconautas - Linhas Do Tempo
Uçá Produções - Transfigura
Alex De Carvalho Campos - Seu Sergipe
Letícia Martins - É Pá Vê Ou
 
Webséries

Camilla Pedroza - Fala Potcha
Vitor Belém - O Cangaço Vive
 
Videoclipes

Gabi Etinger - Dois Peixinhos
Juliana Santos - Sem Stress
Sandyalê - Pensando Em Mim
 
Circo
Filhas de Peixe - Aldeia Escola de Circo
 
Programação musical – 20h
Lari Lima
Naurêa
Samba de Moça Só
The Baggios
Sandyalê
Mania de Ser
Taco de Golfe
Sambarzinho
Ultra Samba
Rebecca Melo
Alice Nou
Tonho Baixinho
Lene Hall
Denisson Cleber
Pedro Luan
Alex Sant’anna
Mayra Félix