Prefeitura garante regularidade de serviços de limpeza e conservação de áreas verdes

Serviços Urbanos
13/01/2022 16h47

A Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), desenvolve, cotidianamente, ações de conservação e limpeza das áreas verdes da cidade com o objetivo de manter as condições de conforto para quem as frequenta. Nesta semana, as atividades estão sendo realizadas em praças das zonas Norte e central.

Nesta quinta-feira, 13, agentes da equipe de podação foram direcionados para a rotatória entre as avenidas Coelho e Campos e Gentil Tavares, no bairro Getúlio Vargas, onde foi feita a limpeza das árvores a partir da remoção dos galhos e a poda de contenção com a adequação da copa.

“Concluída esta primeira etapa, daremos sequência com a roçagem mecanizada e demais atividades de manutenção através de nossas equipes volantes. Nos próximos dias, o trabalho será finalizado com a lavagem de toda a área e limpeza das esculturas lá instaladas”, detalha o diretor de Operações da Emsurb, Bruno Moraes.

O cumprimento do cronograma do dia com a capinagem, varrição, gadanhamento e coleta de resíduos chegou também às áreas verdes do bairro 17 de Março, avenidas Etelvino Alves de Lima, no Inácio Barbosa, e Senador Júlio César Leite, no Aeroporto, rotatória da avenida São Paulo, canteiro central da avenida Augusto Franco, parte externa do Cemitério Cruz Vermelha, além das praças Ranulfo Prata e Expedicionários, no bairro Getúlio Vargas.