Prefeitura realiza mais duas etapas do concurso para Auditor de Tributos

Fazenda
03/02/2022 11h00

Em cumprimento ao cronograma do Edital de abertura do Concurso Público para Auditor de Tributos da Prefeitura de Aracaju, nesta semana duas importantes etapas serão realizadas. A primeira delas, a avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com deficiência, na tarde desta quinta-feira, 3, com seis candidatos previamente convocados pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), banca organizadora do certame.

Cada candidato deverá apresentar, além do documento de identidade original, o laudo médico (original e cópia autenticada) emitido nos últimos 12 meses que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência, como definido no edital.

E no próximo domingo, dia 6, ocorrerá o procedimento de heteroidentificação dos candidatos que se autodeclaram afrodescendentes. O local de avaliação terá que ser consultado de forma individual, no site da banca organizadora do concurso. Para esses candidatos, será necessário somente o documento de identidade original.

Todos os protocolos de biossegurança estão sendo rigorosamente obedecidos pela Cebraspe e serão exigidos dos candidatos durante as duas etapas. “A Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria da Fazenda, tem acompanhado todo o trabalho em torno do concurso. Estamos avançando em nosso cronograma, que tem sido cumprido rigorosamente, e, dentro do que define o Edital de abertura, em breve contaremos com novos auditores no quadro do fisco”, pontua o secretário da Fazenda de Aracaju, Jeferson Passos.