Prefeitura divulga resultado provisório do PSS para cuidador social

Planejamento e Orçamento
30/03/2022 15h21

A Prefeitura de Aracaju divulgou, nesta quarta-feira, 30, o resultado provisório do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal da Família e da Assistência Social (Semfas) para contratação temporária de cuidadores sociais. Clique aqui para acessar o edital.

O prazo para os candidatos que desejarem pedir vista do processo vai das 0h01min do dia 31 de março até as 23h59min do dia 1º de abril. O pedido deverá ser registrado através do AjuInteligente, dentro do mesmo protocolo já enviado pelo candidato no ato do envio dos documentos e títulos. O acesso à plataforma é através do site .

Após a vista, caso discorde do resultado e deseje interpor recurso, o prazo é de 0h01min do dia 7 de abril até 23h59min do dia 8 de abril, também através do mesmo protocolo no AjuInteligente.

Este Processo Seletivo é uma realização da Prefeitura de Aracaju, sob a coordenação da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) em conjunto com a Semfas. São 110 vagas, mais cadastro de reserva, para profissionais que deverão atuar como apoio e recepção de usuários nas unidades de acolhimento localizadas em Aracaju.

Para outras informações clique aqui.