Prefeitura reforça segurança para final do Campeonato Sergipano

Guarda Municipal
09/04/2022 12h40

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Guarda Municipal, órgão vinculado à Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania, implementará uma operação especial de segurança dos espaços públicos e da população que frequenta os logradouros nas imediações do estádio Lourival Batista - Arena Batistão - e os terminais de integração, em especial o recém-construído terminal do mercado.

 
“Há expectativa de se receber no Batistão torcedores de Aracaju e da Barra dos Coqueiros, em número bastante considerável. Como de praxe, em dias de jogos com grande público, nós reforçamos o policiamento preventivo nos espaços públicos próximos ao estádio, como os calçadões da 13 de Julho e Praia Formosa e os terminais de integração”, detalha o diretor-geral da Guarda Municipal de Aracaju, subinspetor Fernando Mendonça.
 
Serão empregados na ação cerca de 40 guardiões do Grupamento Especializado em Motopatrulhamento, Grupamento de Operação com Cães, Ciclopatrulhamento, Ronda da Capital e Grupo Tático Operacional. 
 
A operação será iniciada às 14h, quando é esperado o início da movimentação de torcedores nas imediações do estádio, e tem previsão de término somente após a dispersão de todo o público que assistirá a partida que encerra o campeonato estadual de futebol.