Emsurb e Associação Comercial e Empresarial de Sergipe fortalecem parceria

Serviços Urbanos
27/04/2022 17h07

Na manhã desta quarta-feira, 27, o presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Bruno da Paixão Moraes, recebeu, em uma visita de cortesia, o vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), Maurício Vieira Sampaio Vasconcelos. O encontro teve como objetivo estreitar os laços entre as duas instituições. 

“A Associação Comercial já tinha uma boa relação com Luiz Roberto, quando o mesmo estava à frente da presidência da Emsurb. A visita de hoje serviu para conhecer o atual presidente, lhe dar as boas vindas e colocar a Acese à disposição da Emsurb”, ressaltou Maurício Vasconcelos.
 
Na oportunidade, foram discutidas demandas importantes que envolvem os dois órgãos. “Esse encontro serviu também para alinhar ações rotineiras, executadas pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Emsurb, e que contam com a parceria da Acese, a exemplo da fiscalização das áreas urbanas e o trabalho realizado para evitar a ocupação irregular do comércio ambulante no Centro da capital”, destacou Bruno.