Escola de Governo promove palestra sobre Gestão de Resultados

Planejamento e Orçamento
13/05/2022 17h08

Nesta sexta-feira, 13, a Escola de Governo e Administração Pública de Aracaju (Esgap), órgão vinculado à Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), promoveu a palestra Gestão de Resultados. Ministrada pelo coordenador de Planejamento Estratégico da Prefeitura de Aracaju, Wilson Amaral, a palestra contou com a participação presencial de cerca de 70 pessoas.

O curso abordou aspectos de planejamento com sistematização para otimização da vida profissional e pessoal. Na ocasião, Wilson Amaral destacou a importância da palestra para os servidores.

"Passei para os participantes uma forma bem interessante de como planejar a vida pessoal e profissional e ter metas bem estabelecidas. Espero que eles tenham captado as informações e que isso possa de alguma forma fazer a diferença na vida deles", afirma o palestrante.

A palestra foi elogiada pela coordenadora pedagógica da Esgap, Monike Barbosa. "Ele abordou a temática de forma brilhante, mostrou as etapas, apresentou a sistematização de um bom planejamento, tanto para sua vida profissional quanto pessoal. Houve uma interação fantástica, então foi gratificante, tanto para as pessoas que estavam presencialmente, como virtualmente", pontua.

Já para a assessora de Comunicação da Fundação Municipal de Formação Para o Trabalho (Fundat), Alana Gois, "a palestra foi muito enriquecedora, pois tenho esse hábito de fazer planejamento e de estabelecer metas, mas não consigo tirar do papel. Acredito que com todo o conhecimento e dicas que ele trouxe, vou conseguir, de fato, executar e não apenas estabelecer no papel. Foi importante não só para o âmbito profissional, mas também pessoal".