Prefeito Edvaldo recebe a quarta dose da vacina contra a covid-19

Agência Aracaju de Notícias
24/05/2022 15h26

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, nesta terça-feira, 24, a quarta dose da vacina contra a covid-19. O gestor de Aracaju, que tem 61 anos, portanto integrante do público-alvo desta etapa da campanha, se dirigiu ao Parque Governador Augusto Franco, a Sementeira, para tomar o imunizante, reforçando o seu ciclo vacinal. Ao receber a vacina, Edvaldo destacou a importância da quarta dose para ampliar a imunização contra o vírus.

"Acabei de tomar a minha quarta dose da vacina contra o coronavírus. Faço parte do grupo, com 61 anos, e fiz questão de vir completar o meu ciclo de imunização, dada a importância  da vacina para garantir a proteção de todos. Nós sabemos que a vacina é o único instrumento capaz de nos ajudar a vencer esse vírus e, por isso, aproveito para pedir a todos os aracajuanos que fazem parte do grupo priorizado, assim como eu, que venham se vacinar, ampliando a proteção contra a covid-19. Aproveitei a oportunidade para também tomar a vacina contra a Influenza", reiterou o prefeito.

Vacinação em Aracaju

Até o momento, 41.382 pessoas, acima dos 60 anos, já tomaram a segunda dose de reforço da vacina contra a covid-19, o que representa quase 59% do público esperado para esta etapa da imunização. Há um grupo de quase 30 mil pessoas, que já podem receber a quarta dose, mas que ainda não buscaram as unidades de saúde de Aracaju. A vacina contra a covid-19 está disponível em todos os postos de saúde, no drive-thru da Sementeira e nos três shoppings da cidade.