Forró Caju 2022: comerciantes formalizam liberação do espaço público

Serviços Urbanos
20/06/2022 20h40

Nesta segunda-feira, 20, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) recebeu os contemplados no sorteio para comercialização de produtos na área interna do Forró Caju. Na ocasião, eles apresentaram o boleto referente a taxa de liberação de espaço público quitado, certificado do curso de Boas Práticas e Manipulação de Alimentos, além de uma foto 3x4 para confecção de material de identificação.

De acordo com a Diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa), até às 17h, cerca de 140 pessoas haviam comparecido para a entrega da documentação. É o caso da comerciante Enezilde Cardoso dos Santos, que irá ocupar um dos 186 pontos sorteados para a festividade que ocorre na Praça de Eventos Hilton Lopes, entre os Mercados Centrais. 

“Essa será a minha primeira experiência com vendas no Forró Caju e estou achando tudo muito organizado. Fui sorteada na categoria lanches e estou bem animada para vender e ter um dinheiro a mais”, disse Enezilde.

Outra que se atentou ao prazo foi dona Isabel da Paixão. “Fiquei de olho nas datas informadas no dia do sorteio para não perder essa oportunidade. Hoje entreguei os documentos direitinho e estou confiante na animação dos forrozeiros para lotar a praça de eventos”, destacou a vendedora de drinks.

“A partir de amanhã, 21, os suplentes sorteados para as vagas serão chamados em substituição aos que não apresentaram a quitação dos boletos ou não compareceram no dia de hoje”, explicou o diretor de Espaços Públicos, Bira Rabelo, ao informar que o kit de identificação com crachá e camiseta, será entregue aos vendedores ambulantes até a quinta-feira, 23.