Forró Caju 2022: grandes atrações nacionais atraem público pela diversidade musical

Agência Aracaju de Notícias
29/06/2022 01h30

O Forró Caju 2022 tem sido emblemático, tanto pela retomada do evento em seu formato presencial, como pela programação que reúne grandes nomes da música. Considerado um dos maiores festejos juninos do Nordeste, o evento realizado pela Prefeitura de Aracaju é reconhecido por proporcionar ao público uma programação repleta de artistas renomados da música brasileira, numa consagração da diversidade. 

Desde que o Forró Caju 2022 foi iniciado, no dia 23, véspera de São João, já subiram ao palco Luiz Gonzaga nomes como Zé Ramalho, Michel Teló, Mano Walter, Margareth Menezes, Zé Vaqueiro, entre outros. Um investimento que atrai sergipanos e turistas de todo o país à capital.

O jornalista Junior Ventura, fã do cantor Zé Ramalho, aprovou a programação deste ano do Forró Caju. Ele conta, inclusive, que já veio outros dias trazendo amigos à festa. 

"Eu tenho achado a programação muito boa. É muito bom ter de volta o nosso São João, o Forró Caju que já faz parte da tradição aracajuana e sergipana. De todas as atrações nacionais, para mim, uma das melhores foi o cantor Zé Ramalho”, afirma Junior. 

Quem também aprovou a programação foi Pedro Henrique. Ele, que prestigiou todos os dias, disse estar empolgado para curtir a banda cearense Mastruz Com Leite. 

“Depois de dois anos de pandemia, o Forró Caju veio com uma programação muito boa. Zé Vaqueiro e Luanzinho, para mim, foram as melhores atrações até agora”, considera Pedro.

Outra que tem aproveitado é Ana Paula. Para ela, a banda Mastruz com Leite é uma das que não poderia ficar de fora da programação.

"Eu estou gostando muito, as atrações estão muito boas. Vim para todas as noites do Forró Caju e pretendo voltar para ver Xand, virei só por causa dele”, afirma Ana Paula. 

Quem concorda com Ana Paula é Meiriane Barroso, que conta estar gostando muito do que está vendo e lamenta não ter conseguido vir outros dias. 

"Hoje, eu vim na expectativa para acompanhar o show da cantora Solange Almeida. Gostaria de ter vindo ao show do Zé Vaqueiro, mas estava chovendo. Estou pensando em vim amanhã também”, relata Meiriane. 

Para a sexta e última noite de Forró Caju, nesta quarta-feira, 29, se apresentarão artistas como Xand Avião, Adelmário Coelho, Nattan e Jonas Esticado.