Podcast aborda a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite

Comunicação Social
11/08/2022 08h03

A meta da Prefeitura de Aracaju é vacinar 33.137 crianças menores de 5 anos durante a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite. A ideia também é reduzir o número de não vacinados de crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade, melhorando, assim, as coberturas vacinais na capital sergipana. A imunização ocorrerá até o dia 9 de setembro em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), das 8h às 16h. 

Para atualizar o cartão vacinal, os pais ou responsáveis devem levar a criança até a unidade mais próxima à sua residência, com documento com foto, certidão de nascimento da criança ou adolescente e cartão de vacinação, para que a equipe faça a avaliação e realize a vacinação. No dia 20 de agosto, será realizado o Dia D da vacinação para crianças e adolescentes menores de 15 anos.

Oportunidade de emprego
A Prefeitura de Aracaju, por meio do serviço da Agência do Trabalhador da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), oferta várias vagas de emprego para quem está em busca de uma oportunidade no mercado formal. As vagas destinadas à ampla concorrência são para as funções de encanador, vendedor externo, soldador, consultor de vendas, mecânico automotivo,  chapista automotivo, recepcionista de hotel, subgerente de loja, cozinheiro, garçom e pintor.

Além disso, a Fundat também está com oportunidade de emprego para Pessoa com Deficiência para os cargos de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de produção e ajudante de cozinha. Os interessados podem cadastrar o currículo das seguintes formas: através do link https://abre.ai/egNV; comparecendo à sede da Fundat, no calçadão da rua João Pessoa, 127, Centro, portando RG, CPF e currículo, ou ainda ligando para (79) 9 9132-1200.

A Cidade em Ação
Esses são alguns dos assuntos da edição desta quinta-feira, 11, do podcast A Cidade em Ação. O programa, produzido pela Secretaria Municipal da Comunicação Social (Secom), apresenta e discute semanalmente assuntos que interessam à população aracajuana. Todas as edições podem ser acessadas, a qualquer momento, nos perfis da Prefeitura nas plataformas digitais.
 
Ouça agora
Soundcloud: https://bit.ly/3JNXJU5
Spotify: https://spoti.fi/3dn0tMe
Google Podcast: https://bit.ly/3SGsbDG