Escola de Governo realiza segundo módulo do curso Destrave

Planejamento e Orçamento
09/09/2022 16h29

A Escola de Governo e Administração Pública de Aracaju (Esgap) realiza na próxima terça-feira, 13, das 9h às 12h, o segundo módulo do curso “Destrave”, voltado para servidores municipais, que tem como foco possibilitar novas perspectivas de melhoria e autonomia para a produtividade a partir de técnicas básicas de criação conteúdos de interação com públicos diversos.

De acordo com o conteúdo programático, nesse segundo encontro, que acontecerá através da plataforma Google Meet, serão abordados temas como análise individual das competências e habilidades, avaliação de conteúdo, nicho, propósito e práticas. Além disso, serão repassadas orientações sobre App, captação de vídeo, e disposição do conteúdo na hora da gravação.

Ministrado pela comunicadora Daniele Ferreira, que também é radialista e apresentadora da web rádio “Corredor”, na Prefeitura Municipal de Aracaju, o curso é composto de três módulos, cujo primeiro foi realizado no dia 16 de agosto.

Os interessados em participar podem se inscrever clicando aqui ou entrando em contato com a secretaria da Esgap através do email esgap.seplog@aracaju.se.gov.br; do telefone (79) 3179-3748; ou de forma presencial na Rua Boquim, nº 67, Centro, das 8h às 17h. Outras informações também podem ser obtidas pelas redes sociais da Escola através do endereço @esgapaju.