Governador eleito, Fábio faz visita ao prefeito: "vim agradecer o empenho de Edvaldo"

Agência Aracaju de Notícias
11/11/2022 14h18

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, em seu gabinete, nesta sexta-feira, 11, o governador eleito Fábio Mitidieri. No encontro, eles reafirmaram a aliança política e de gestão em favor de Aracaju. Fábio definiu o encontro como uma "visita de agradecimento pelo apoio do prefeito".

"Foi uma visita formal para agradecer a Edvaldo pelo empenho dele para que este sonho se concretizasse, para que chegássemos ao governo do Estado. A gente continua junto, próximos um do outro, dentro do mesmo projeto político e com a mesma parceria", afirmou o governador eleito.

Fábio também disse que, empossado governador, trabalhará pelo desenvolvimento da cidade, com estímulo à geração de emprego. "Durante toda a campanha a gente falou com os aracajuanos que Edvaldo faz uma grande gestão e precisa de um governador amigo, para continuar transformando Aracaju. A população compreendeu isso e entendeu que estamos na mesma sintonia e alinhados para trazer investimentos para Aracaju", reiterou.

O prefeito, por sua vez, se disse muito feliz com a visita de Fábio. "É uma alegria muito grande receber Fábio em meu gabinete, agora como governador. Fábio mostrou competência e capacidade. Fizemos uma campanha limpa, com muita alegria e reforçando a importância da nossa parceria. A consciência do aracajuano compreendeu isso e hoje compartilhamos desta vitória extraordinária. A vitória de Fábio é muito importante para nós", afirmou.