Guarda Municipal de Aracaju realiza exposição em shopping da capital

Guarda Municipal
16/11/2022 17h06

A Guarda Municipal de Aracaju (GMA), órgão vinculado à Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania (Semdec), realizará, entre os dias 18 e 20 de novembro, no Shopping Riomar, uma exposição em comemoração pelos 32 anos da corporação. A iniciativa objetiva humanizar e aproximar ainda mais a GMA da população aracajuana.

Durante a exposição serão apresentadas as novas viaturas, com layout para o ano de 2023 – caminhonetes, motocicletas e bicicletas, além de totens apresentando os marcos históricos destes 32 anos, os grupamentos especializados e os principais uniformes utilizados no serviço operacional e em solenidades oficiais.

Em horários específicos serão realizadas apresentações do teatro de fantoches, apresentação com drones e interação com cães adestrados.

“Essa parceria firmada com o Shopping Riomar dá a possibilidade de nos apresentar de uma maneira mais formal à população aracajuana, população que já nos conhece do dia a dia, mas que, talvez, não saiba detalhes de nossa história, nesses 32 anos de existência. Aproveito para convidar a todos, crianças e adultos, para que visitem nossos estandes e interajam com nossos guardiões e com todas as atrações da exposição”, enfatiza o diretor-geral da GMA, subinspetor Fernando Mendonça.

Programação

Dias 18 e 19 (sexta e sábado)

10h - Abertura da Exposição
15h - Teatro de fantoches – Inclusão social
16h - Apresentação do Canil – Dog show
17h - Teatro de fantoches – Desintoxicação digital
18h - Apresentação do Canil – Dog show
19h - Teatro de fantoches – Comportamento social
20h - Apresentação do Canil – Dog show
22h - Encerramento da Exposição

Dia 20 (domingo)

14h - Abertura da Exposição
15h - Teatro de fantoches – Inclusão social
16h - Apresentação do Canil – Dog show
17h - Teatro de fantoches – Desintoxicação digital
18h - Apresentação do Canil – Dog show
18h30 - Teatro de fantoches – Comportamento social
19h30 - Apresentação do Canil – Dog show
20h - Encerramento da Exposição